Monday, August 11

Convite de despedida com OM Healing+Meditação da Luz + Surpresas ! 13 agosto ! Liceu Ludgero Lima, a partir das 17h10

Na minha despedida dos meus quase meio-ano da Cidade do Mindelo! Convido-te a um Om Healing + Meditação da Luz + surpresas!


CONVITE Gratis e ABERTO A TODOS!

Quarta-feira, dia 13 de Agosto de 2014, a partir das 17h10

Local - Liceu Ludgero Lima
Estou a vossa disposição,

Tcheu luz e amor

OM Namo Narayanaya

Mahesh 9145206 ou 9848786

OM Healing é uma técnica grupal de cura que usa a vibração cósmica do Om parar curar a humanidade e a Mãe Terra. O cântico em grupo ajuda a cura de qualquer desiquílibrio físico, mental ou espiritual dos participantes. Existem muitos grupos a funcionar à volta do mundo.

O OM Healing é uma técnica de cura antiga, em grupo, que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra.

Todos nós precisamos de fazer mudanças, para ajudar a harmonizar os desequilíbrios, seja em nós próprios, nas nossas famílias, na nossa sociedade ou no nosso meio ambiente. À medida que mais e mais pessoas se juntam aos círculos de OM Healing, ao redor da terra, a cura e a energia sagrada do OM naturalmente envolverá, transformará e expandirá as nossas vidas e a nossa existência, tal como a conhecemos neste momento. Curamo-nos a nós próprios e ao mesmo tempo prestamos um grande serviço ao nosso planeta!

Durante milhares de anos, este método sagrado de cura não esteve acessível à humanidade. Agora, como estamos a entrar num novo período de tempo, em que mais e mais pessoas voltam a despertar para os potenciais escondidos dentro delas mesmas, o OM Healing está a ser trazido de volta para ajudar a facilitar esta mudança na humanidade.


TESTEMUNHOS
O meu nome é Goran e tenho 31 anos. Participo no OM-Healing duas vezes por semana. A minha primeira experiência foi muito incomum, quase surreal, com uma miríade de cores e sons incomuns e uma quantidade imensa de energia a fluir através do meu corpo. Durante o segundo OM-Healing tive a aparição de uma mulher que tinha um cabelo comprido preto, olhos negros repuxados com uma aparência asiática e que estava vestida com uma toga vermelha. Ela sorriu e depois desapareceu. Depois vi a imagem do nosso planeta Terra, que se abriu ao meio brilhando azul claro que se espalhou por todo o universo. Depois, eu desobri que estavmos a fazer o Om-Healing pela Mãe Terra. A quantidade de Energia era tão forte que eu senti-a como se fosse um vento forte a acariciar o meu corpo. O cristal que eu tinha no meu bolso começou a vibrar durante o Círculo de Curo do OM.


Facilitador: Mahesh (José Carlos Cabral), Coordenador de OM Healing para Cabo Verde
E-mail: cabral.jc@gmail.com
Tel. 9848786 ou 9145206

Preço: Gratis e aberto a todos!


Sites a consultar:

http://www.om-healing.org/pt-pt
http://om-healing.org/
http://bhaktimarga.org/
www.atmakriya.org/pt-pt

Estamos no Facebook: Faz-te Fã de OM Healing Bhakti Marga Cabo Verde
POSTS

No comments: