Friday, November 4

Atma Kriya Yoga: Um Testemunho/ One Testimonie / Un Testimonio

"Durante Shaktipat iniciação em curso Atma Kriya com Mahesh, juntei as minhas mãos em Namaskar, então eu uni o meu Atma (mão esquerda) com o Paramatma (mão direita) e para minha grande surpresa Babaji me ofereceu um presente extra, uma nuvem de perfume surgindo das palmas das minhas mãos. Eu me sinto tão abençoada por experimentar a Presença Divina em sua expressão sutil e perfumado."Mataji, Ma Sarvabandhu, Iniciação 30-10-2011 em Barcelona

"During Shaktipat initiation in Atma Kriya course with Mahesh, I joined my hands in Namaskar,so I united my Atma with the Paramatma and to my great surprise Babaji offered me an extra gift , a perfume cloud surging from my palms. I feel so blessed to experience the Divine Presence in its subtle and fragrant expression."Mataji Ma Sarvabandhu, initiation, 30-10-2011 in Barcelona

"Durante la iniciación Shaktipat en el curso de Atma Kriya con Mahesh, uní mis manos en Namaskar, así que uní mi Atma con el Paramatma y para mi gran sorpresa Babaji me ofreció un regalo extra, una nube de perfume surgiendo de mis palmas. Me siento tan bendecida por la experiencia de la Presencia Divina en su expresión más sutil y fragante."
Mataji Ma Sarvabandhu, iniciación, 30-10-2011 en Barcelona

No comments: