Wednesday, October 20

Babaji - A minha natureza é amor!


"Naquela noite, enquanto meditava, subitamente o quarto se iluminou de uma luz dourada. Na luz que se tornou azul brilhante estava o nosso amado Babaji.Dessa vez ele disse:
-Minha filha saiba que não é necessário aos devotos virem até aqui para me encontrarem. Aquele que se interiorizar com profunda devoção,chamando-me e acreditando em mim, encontrará minha resposta.
Esta é sua mensagem a todos vocês. Como é verdadeira. Pensem, se vocês apenas acreditassem, se tivessem devoção e invocassem silenciosamente por Babaji, receberiam sua resposta.

Então disse:
-Babaji, meu Senhor, nosso Guru ensinou-nos a quando quisermos perceber a sabedoria devemos orar a Sri Yukteswarji, pois ele é todo jnana, pleno de sabedoria, e quando quisermos sentir a beatitude, ananda, devemos comungar com Lahiri Mahasaya. Qual é a sua natureza?. Ao dizer isto, senti como se meu coração explodisse de amor, que amor - milhões de amores em um único amor! Ele é todo amor; sua natureza é prem, amor divino.

Apesar de silenciosa, não poderia conceber uma resposta mais eloquente; mas Babaji tornou-a ainda mais doce e significativa ao dizer estas palavras:
-Minha natureza é amor; pois apenas o amor poderá mudar o mundo.

A presença do grande avatar se desfez lentamente em uma luz azul, deixando-me envolvida em amor divino.Lembrei-me do que Gurudeva me disse pouco tempo antes de deixar seu corpo. Eu havia perguntado:
-Mestre, normalmente quando o líder deixa o corpo, uma organização não mais cresce,e começa a declinar. Como faremos sem o Senhor? O que nos manterá e nos inspirará quando o Senhor não estiver mais aqui fisicamente?
Nunca esquecerei da sua resposta:
-Quando eu houver deixado esse mundo, somente o amor poderá tomar o meu lugar.Noite e dia estejam imersos no amor de Deus, para não pensar em nada mais. E dêem esse amor a todos.
Essa é também a mensagem de Babaji.A mensagem para a nossa época.
Assim, queridos,dividi com vocês essa experiência para saberem que Babaji vive e sua eterna mensagem é de amor divino".
SRI DAYA MATA
(Only Love)

No comments: