Sunday, September 5

Mensagem do dia 5 de Setembro

Se decides fazer a Minha vontade e seguir o Meu caminho, deves fazé-lo de todo coraçáo, sejam quais forem as consequéncias. Deves aceitar o que é difícil como sendo fácil enquanto aprendes essa liçáo vital de obediéncia imediata à Minha vontade, É somente assim que tudo deres que tudo receberás.

Nesta vida espiritual náo podes escolher a melhor parte e deixar o resto; é tudo ou nada. Muitas almas gostam de escolher nesta vida aquilo que mais lhes agrada e ignorar aquilo que náo serve os seus desejos fundamentais. Agir assim náo é viver uma vida espiritual, isso é escolher e fazer o que te apetece, e náo aquilo que EU pretendo de ti. Náo podes esperar que as coisas funcionem para ti se for essa a tua atitude. Tenho necessidade da tua entrega e consagraçáo totais antes de poder realizar maravilhas e milagres em ti e através de ti. Agora que tu o sabes, por que náo fazes algo nesse sentido?

Tirado do Livro "Abrindo as Portas que Há em Nós" de autora Eillen Caddy

No comments: