Tuesday, July 20

Parabéns, Pai!



Parabéns pai!

66 anitos!

Que tenhas um dia muito feliz!

66 velas, muitas andanças, muito mais de 66 países visitastes, ... quem sai aos seus faz o mesmo :-)

Vitória ao meu pai!

José é o nome do meu pai!

Jovem, sempre jovem é assim que se vê!

Organizado, o meu pai é de facto uma pessoa organizada, ... os seus papéis estão quase sempre em dia!

Trabalhador, ... sempre a trabalhar; faz do trabalho seu caminho de vida...

Tropa, ... fala com orgulho do tempo que estive na tropa.

Tem uma grande admiração pela sua mãe!! Talvés, seja a mulher mais importante que passou na sua vida!

Pai seja feliz cada dia!

Eu amo-te e muito!

Sei que nem sempre concordas com as minhas escolhas, ... os filhos são quase sempre assim nunca fazem ou realizam os sonhos dos pais!

Estás no meu coração!

Sem ti eu não existiria!

Obrigado por tudo!

Que vivas com muita vida!


Pai estou feliz, contente e alegre por ti!

No comments: