Tuesday, April 13

Apresentação à Imprensa do filme Deportados. (14 de Abril äs 14h em Achada Grande Frente - Praia - Cabo Verde)


Acabei de montar a minha 1ª longa-metragem
Formado HDV 16:9
duração 80 minutos

Desde a ideia até este momento passaram 5 longos anos de trabalho árduo avanços e recuos (alegria e tristezas).

Filmei as primeiras imagens em fevereiro de 2008, oficialmente comecei a rodagem em Novembro de 2008 e acabei em abril de 2009.
apoios também tive, e como na vida estamos sempre a aprender aprendi que pior do que não apoiar e dar muito pouco.

PC Produções, produtora do filme Deportados vem por este meio convidar a este órgão de comunicação social a assistir à apresentação à imprensa do filme documental Deportados do Realizador Paulo Cabral.
Trata-se de 1° longa-metragem do Realizador e aborda a Deportação dos Cabo-verdianos vindos dos Estados Unidos da América.
A apresentação será na sede da Empresa em Achada Grande Frente no próximo dia 14 de Abril pelas 10 horas

sozinho: passei fome, sede, na casa onde moro cortaram água, luz, telefone e internet.
durante tudo este tempo fui um mau Pai e mau marido, a vocês meus filhos e a te minha esposa peço que me perdoem.

neste momento pergunto a mim mesmo valeu a pena?
algum dia voltas a fazer outro?


Um abraço
Paulo Cabral


PC Produções
Achada Grande, Praia
Ilha de Santiago Cabo Verde
Cont: 2634648 9863959
pauloancabral@hotmail.com

No comments: