Tuesday, October 20

Livro: Encontros com Maria - Apariçoes de Nossa Senhora de Janice Connell


No livro, escrito por Janice T. Connel "Encontros com Maria - Apariçoes de Nossa Senhora" Editora Planeta Editora.


Encontramos relatos de um conjunto de aparições de Nossa Senhora.


Eis algumas mensagem de Nossa Senhora:


"A oraçao e o jejum acabarao com a guerra e alteracao as leis da natureza."


"Eu sou a vossa mae. Serei o vosso refugio."


"O Senhor nao quer igrejas materiais nem templos construidos em Sua honra. Ele quer que cada um de voces seja um templo vivo no qual Ele possa ser convidado a viver. Em ti esta a gratidao para o senhor. Amem-se uns aos outros. Reconstroi-te a ti mesmo como templo sagrado do Senhor! As igrejas e templos es tu, casa um de vos!"


"Aqueles que sentem o perfume das minhas rosas caminham comigo."


"Eu sou a vossa mae. Tenho-vos sempre bem junto do meu coraçao. Cuido de vos e tambem vos protejo. Vos nao me vedes mas sabei que estou presente, nunca deixarei de estar atenta a vos."


Amem



No comments: