Tuesday, March 24

Meia da Ponte 25 de Abril, 2009

No passado Domingo, 22 de Março, participei pelo oitavo ano consecutivo na meia-maratona da ponte 25 de Abril.

Quantos corredores? Acho que quase 6.000 atletas concluíram a meia-maratona e mais de 23.000 concluíram a mini-maratona.


Desejo de uma mãe!


No meio de quase 30 mil atletas, só a minha mãe podia ter o desejo e a paciência de estar a frente do televisor a espreitar... na esperança de ver o seu filho, no meio daquela enorme multidão.


Mais, E, com o sacrifício de adiar a preparação do almoço. Estão a ver o amor de uma mãe, por um filho que apenas corre para participar e sem dar nas vistas.

Claro, se tivesse chegado nos primeiros lugares, poderia talvez ter satisfeito o desejo de minha mãe... mas, uma vez mais não foi o caso... cheguei depois de 913 atletas terem já cortado a meta na meia-maratona!

Mãe estou grato pelo teu amor!
Eu estou também com enormes saudades vossas, a saber, que a última vez que vi a minha mãe foi em Agosto de 2006! De lá para cá a minha vida mudou e muito... estou mais em paz e feliz comigo!
Be Happy!


No comments: