Saturday, September 20

Projecto Ser Humano - Moçambique

Divulgo
Meus amigos, Fui desafiada e decidi envolver-vos nos próximos dias num objectivo muito concreto: a recolha de lençóis (de solteiro, de preferência com motivos alegres de bonecada) para 70 camas de um Orfanato próximo do Maputo, em Moçambique, sobre o qual adianto:
O Centro Menino Jesus da Manhiça é um orfanato que acolhe aproximadamente 60 crianças do sexo feminino órfãs ou abandonadas pela família. ... Um dos principais problemas é a saúde das crianças dado que a Malária é uma doença que afecta repetidamente um enorme número de crianças...
O objectivo geral é proporcionar a todas as crianças e jovens acolhidas um crescimento que tenha satisfeitas todas as necessidades básicas...
Quem os vai transportar é a Marta Pina 'martapinacruz@gmail.com', colaboradora do Projecto SER HUMANO, que apoia o Centro, a qual excepcionalmente passará por cá entre 21.Set e 5.Out. Até lá eu gostaria muito de poder reunir os lençóis...com a v/ ajuda.
A entrega poderá ser feita no meu escritório, sito na Praça do Município nº 68, 1º, em Braga (253.267.314/5), ou na Avenida dos Aliados nº 45, 4º andar, no Porto, a M. Madalena Cabral (968336121).
Afinal, como diz a Marta, há sempre lençóis no fundo dos armários... Não é preciso fronhas, pois não têm almofadas... As meninas da Manhiça estão sem lençóis de momento. A Irmã Carolina pediu para evitar os lençóis brancos. Falem tb aos v/ amigos. Para os que têm filhos pequenos ou não, este assunto também nos toca, não?
Avisem-me p.f. logo que tenham algo para me entregar, e Muito Obrigada

No comments: