Tuesday, January 9

O meu dia de Jejum!

Desde o dia 21 Novembro de 2006 que faço da terça-feira o meu dia de jejum. Hoje é um dia de jejum. É um dia em que a minha dieta alimentícia é zero.

O meu objectivo é descansar o estomago caso contrário parecia como um "forno siderúrgico" que nunca apaga, e também é sem dúvida uma forma de iliminar as tóxinas que se acumulam no organismo derivado muita vezes de abusos quer em quantidade e qualidade dos alimentos.

Sei que há diversos outros motivos porque as pessoas jejuam, nomeadamente, como a greve de fome política, jogos de desafio, vaidade para com o corpo, mais o entendidos dizem que os principais motivos, contudo, são religiosos e medicinais.

Para mim, o dia de jejum é uma dia normal e nem é um dia de sacrifício à Deus, mas se ele ficar satisfeito tanto melhor.

É verdade vou quebrar hoje, o meu jejum dos treinos de atletismo, é que não ando a correr deste 17 de Dezembro!

3 comments:

Anonymous said...

É modi Cabral!

Boa idéia este de ter o teu proprio Blog.

FORCA.

Jejum... Cool.

Acho que todos nós deveriamos fazer pelo menos uma vez por ano um jejum para limpar o corpo do fast food que domina o mundo.

Abracao,
Samú.

Anonymous said...

ZECA, deixa-te de m***

se n comes n treines...

n é a baixares os níveis de açucar do sangue e a lixar o fígado que o estômago agradece...

TEM Juízo

Abraço

Anonymous said...

LOL! Realmente só mesmo o Miglahas para um comentário destes.
Mas concordo com ele!
"Se jejuar, não treine!"
É assim mesmo!
Jejuar, limpar o organismo de toxinas faz muito bem, não há dúvida, mas com juizinho ;)
Bjs